Vereadores eleitos participam de reunião prévia na Câmara de Gurinhatã

GURINHATÃ – Em janeiro a Câmara de Gurinhatã terá novos vereadores que estarão assumindo pela primeira vez a cadeira no Legislativo Municipal.

Para isso, aconteceu no último dia 11/12, uma reunião para orientação prévia com os vereadores eleitos para tratar sobre a Cerimônia de Posse.

Compareceram à reunião, além dos servidores da Câmara, os vereadores Alexander Borges de Souza, Cleiber Cintra Duarte, Ericleide Alves das Chagas e Marcos Antônio Batista Xavier Carlos.

Segundo a Secretaria Executiva da Câmara Municipal, a Cerimônia de Posse ocorrerá no dia 01/01/2021, às 18 horas, no Salão de Festas do Karaíbas TC, conforme é estabelecido no Regimento Interno, seguindo todas as recomendações para prevenção ao Covid-19, em especial com o uso obrigatório de máscara e espaçamento entre os assentos.