INDICAÇÃO Nº 009/2017

Os abaixo assinados LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e JOÃO BATISTA DE SOUZA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, realizar estudo e providências no sentido de implantar redutores de velocidade nos logradouros onde se faz necessária a implantação destes, bem como a reforma dos redutores já existentes, sendo reforma e sinalização do redutor localizado  na Avenida Getúlio Vargas, em frente à Escola Municipal José Martins Alameu; construção de 02 redutores na extensão da Avenida Dom Almir Marques e na extensão da Avenida Nephetal Gonçalves de Souza, antiga Avenida 01, bem como a reforma  do redutor localizado na Avenida Getúlio Vargas em frente à casa da Sra. Maria Helena dos Santos. Tal reivindicação se faz necessária pois os motoristas tem aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pelas citadas vias, colocando em risco outros condutores e pedestres e acima de tudo das crianças que frequentam a escola municipal e as outras vias mencionadas. Solicitando também, que após a colocação dos redutores, que o setor competente indique corretamente o obstáculo com placas e sinalização de solo para correta orientação dos motoristas. Sala das Sessões, 06 de Fevereiro de 2.017.