INDICAÇÃO Nº 010/2017

Os abaixo assinados LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e JOÃO BATISTA DE SOUZA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, a fim de proceder a construção de meios fios nas ruas e avenidas do Distrito de Flor de Minas, sendo que a falta dos mesmos, vem gerando enormes transtornos aos moradores das localidades onde necessitam este benefício, em razão de que toda a água que escorre das vias públicas acabam invadindo as residências, portanto, pedimos em caráter de urgência que seja tomada providência por parte do Poder Público. Sala das Sessões, 06 de Fevereiro de 2.017.