INDICAÇÃO Nº 011/2017

Os abaixo assinados LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e JOÃO BATISTA DE SOUZA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, visando a instalação de placas toponímicas, com o nome das ruas e avenidas de nossa cidade, bem como no Distrito de Flor de Minas, com o objetivo de assegurar aos moradores melhor conhecimento das nomeações dos logradouros públicos municipais, e facilitar a identificação das ruas para os carteiros e aos visitantes na localização de endereços. Sala das Sessões, 06 de Fevereiro de 2.017.