INDICAÇÃO Nº 041/2017

O abaixo assinado PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento de Obras e Serviços Públicos que proceda serviços na recuperação das estradas da Furna da Lagoa, na propriedade do Sr. Carlos Henrique, com o cascalhamento dos pontos críticos em que houver necessidade deste serviço, visando assim prover melhores condições de trânsito aos diversos usuários que se utilizam daquelas estradas para o acesso às suas propriedades.Sala das Sessões, 06 de Março de 2.017.