INDICAÇÃO Nº 108/2017

O abaixo assinado vereador JOÃO BATISTA DE SOUZA, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Chefe do Departamento de Obras e Serviços Públicos, que sejam realizados serviços de levantamento do aterro com a colocação de manilhas, na ponte sobre o Córrego do Cobiçado, na região denominada Patos Temeroso, na propriedade do Sr. Sebastião Amaral, medida que visa a regularização do acesso dos moradores e demais usuários, visto que a atual situação daquela ponte tem danificando os veículos que por ali transitam. Sala das Sessões, 12 de Junho de 2017.