INDICAÇÃO Nº 131/2017

Os abaixo assinados vereadores MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, que sejam realizados serviços de reparos na estrada que dá acesso às propriedades dos Srs. Wolney Borges e Wilson Roque, bem como a reconstrução da ponte que dá acesso à essas propriedades, visando a regularização do trânsito. Sala das Sessões, 04 de Setembro de 2017.