INDICAÇÃO Nº 132/2017

Os abaixo assinados vereadores MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa., requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, que após as conclusões das obras de construção e asfaltamento da Avenida Jonas Vilela Franco, seja realizada a instalação de no mínimo quatro (04) lombadas eletrônicas na mesma, sendo duas (02) em cada pista, já que aquela avenida terá grande tráfego de veículos, inclusive veículos pesados, como caminhões e carretas, sendo necessários tais benefícios para a garantia da segurança de todos. Sala das Sessões, 04 de Setembro de 2017.