INDICAÇÃO Nº 156/2.017

O abaixo assinado JOÃO BATISTA DE SOUZA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que se proceda a instalação de um redutor de velocidade na Rua João Quirino de Morais, nas proximidades da residência do Sr. Henrique Cícero Rodrigues, a fim de garantir a segurança em especial das crianças que utilizam aquele logradouro, visto que alguns motoristas irresponsáveis desenvolvem velocidade incompatível, colocando em risco a segurança de todos. Sala das Sessões, 30 de Outubro de 2.017.