INDICAÇÃO Nº 157/2.017

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Encarregado de Transportes, para que o ônibus escolar que atualmente está sendo usado para transporte de pacientes, seja disponibilizado para o atendimento da linha escolar do Sr. Tobias Rosado, no Distrito de Flor de Minas, visto que o veículo que está sendo usado nesta linha não encontra-se em condições, inclusive com a falta dos cintos de segurança, não garantindo nenhuma segurança aos alunos que utilizam do mesmo diariamente. Sala das Sessões, 30 de Outubro de 2.017.