INDICAÇÃO Nº 158/2.017

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que sejam executados serviços de pintura dos redutores de velocidade e a regularização da sinalização e pintura de solo em todas as ruas do Distrito de Flor de Minas, visto que não existe sinalização, dificultando o tráfego e aumentando o risco de acidentes, causando transtornos para os motoristas e pedestres. Sala das Sessões, 30 de Outubro de 2.017.