INDICAÇÃO Nº 167/2.017

Os abaixo assinados MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, visando a reabertura do Posto SIAT – Sistema Integrado da Administração Tributária no distrito de Flor de Minas, a fim de garantir aos moradores daquela localidade acesso às atividades e serviços do referido posto de atendimento; bem como seja elaborado e executado projeto paisagístico no Jardim Nivaldo Gomes da Costa, localizado às margens da Rodovia BR-365. Sala das Sessões, 13 de Novembro de 2.017.