INDICAÇÃO Nº 168/2.017

Os abaixo assinados MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que seja elaborado e executado projeto que vise a execução de serviços de asfaltamento da saída da cidade para a região dos Patos, na continuação da extensão que já possui esta benfeitoria, com no mínimo mais 01 (um) quilômetro de asfalto, inclusive já tendo verba do governo federal liberada para esta finalidade, garantindo assim maior conforto aos que se utilizam daquela via. Sala das Sessões, 13 de Novembro de 2.017.