INDICAÇÃO Nº 169/2.017

Os abaixo assinados MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, visando a elaboração de projeto a ser encaminhado ao Gabinete do Deputado Estadual Antonio Lerin, visando a liberação de recursos a serem destinados para a reforma do prédio e da iluminação do Ginásio Poliesportivo Tudim, incluindo a revitalização dos canteiros laterais e do estacionamento daquele ginásio, visando garantir a reabertura do mesmo à população, para que disponham de lugar com segurança e comodidade para a prática de esportes. Sala das Sessões, 13 de Novembro de 2.017.