INDICAÇÃO Nº 005/2.018

Os abaixo assinados NEWTON ALVES DA SILVA, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento Competente, para que verifique a possibilidade de cercar com tela os arredores do local denominado lixão, tendo em vista que referido local é aberto e localizado próximo a pastos e a nossa cidade, situação essa que vem trazendo transtornos aos produtores rurais, uma vez que devido ao vento muitas sacolinhas plásticas vão parar nos pastos sendo ingeridas pelos animais, podendo ser fatais causando prejuízo aos produtores, evitando também que o local seja acessado por crianças. Sala das Sessões, 05 de Fevereiro de 2.018.