INDICAÇÃO Nº 006/2.018

Os abaixo assinados NEWTON ALVES DA SILVA, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, para que sejam realizados serviços de recuperação da quadra de areia localizada ao lado do Ginásio Poliesportivo Tudim, a fim de que a mesma seja reativada, com o objetivo de oferecer à população mais um espaço de lazer, para que os usuários possam praticar atividades esportivas com qualidade e segurança. Sala das Sessões, 05 de Fevereiro de 2.018.