INDICAÇÃO Nº 022/2.018

Os abaixo assinados PABLO JOSE DA SILVA GOIS, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. reitera ao Sr. Prefeito Municipal, indicação do vereador Gabriel de Oliveira Lima, que em maio de 2.017, solicitou verificar a possiblidade de se colocar pontos de Wi-Fi Gratuito, em locais estratégicos, como praças da cidade e do Distrito de Flor de Minas, garantindo assim o acesso à rede mundial de computadores a todos, em especial às pessoas carentes e aos jovens que necessitam deste serviço para complementação de seus estudos. Sala das Sessões, 05 de Março de 2.018.