INDICAÇÃO Nº 023/2.018

Os abaixo assinados NEWTON ALVES DA SILVA, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que se proceda estudos sobre a viabilidade de se implantar um redutor de velocidade tipo lombada na Avenida Heitor José de Castro, no distrito de Flor de Minas, em frente ao PSF Divino Gonçalves Pereira “Divino Maria”, em atendimento a reivindicação dos moradores da localidade, sendo necessário a implantação do redutor, pois os motoristas tem aplicado alta velocidade em seus veículos ao passar pela citada via, colocando em risco outros condutores e pedestres, ressaltando ainda que após a colocação do redutor, que o Departamento de Trânsito indique corretamente o obstáculo com placas e sinalização de solo para correta orientação dos motoristas. Sala das Sessões, 05 de Março de 2.018.