INDICAÇÃO Nº 025/2.018

O abaixo assinado MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que sejam realizados estudos visando a instalação de um redutor de velocidades na Rua Oscar Teodoro, próximo ao entroncamento com a Rua Sandoval Luiz Vieira, objetivando prevenir a população quanto a incidentes desagradáveis que possam a vir ocorrer devido à falta de um quebra-molas naquela localidade, sendo necessário também sinalização adequada para que os motorista diminuam a velocidade, principalmente por se tratar de via com grande fluxo de crianças, por estar próxima da Escola Municipal José Martins Alameu. Sala das Sessões, 19 de Março de 2.018.