INDICAÇÃO Nº 026/2.018

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados serviços de recuperação da estrada que dá acesso ao Assentamento Nova Rosada, com início no lugar denominado Jatobá, visando a regularização do trânsito naquele local, a fim de propiciar melhores condições de trânsito principalmente ao transporte escolar. Sala das Sessões, 19 de Março de 2.018.