INDICAÇÃO Nº 043/2.018

Os abaixo assinados DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, determinações ao setor competente, para que seja estudada a possibilidade de se apresentar ainda nesta gestão, proposta de revisão do Plano de Carreira dos Servidores Públicos do Município, com a atualização das tabelas de cargos e vencimentos, em conformidade com as tabelas em anexo, bem como a INCLUSÃO DE ADICIONAL POR QUALIFICAÇÃO. Tal revisão tem como objetivo estimular o desempenho profissional, valorizar o funcionário pelo conhecimento adquirido, pela competência, pelo empenho e pelo desempenho, incentivar a qualificação funcional contínua, estabelecer as regras para a evolução funcional e racionalizar a estrutura de cargos e carreira. Sala das Sessões, 07 de Maio de 2.018.