INDICAÇÃO Nº 044/2.018

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, que determine ao departamento competente, para que seja concedido aos servidores designados para realizar serviços nos cemitérios municipais, o pagamento de sessenta (60) horas extras, assim como era realizado nas gestões anteriores. Nossa reivindicação se dá devido ao fato que atualmente os servidores mencionados estão recebendo apenas quarenta (40) horas extras, sendo que para o desempenho de suas funções muitas das vezes tem trabalhado em horários pouco convencionais, como à noite e de madrugada. Sala das Sessões, 07 de Maio de 2.018.