INDICAÇÃO Nº 047/2.018

O abaixo assinado JOÃO BATISTA DE SOUZA, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, que determine ao setor competente, para que sejam realizados estudos visando a possibilidade de instalação de um redutor de velocidade na Avenida Dom Almir Marques, em frente ao prédio da Igreja Assembleia de Deus, sendo necessário o atendimento à esta reivindicação para que se possa dar mais segurança aos pedestres, evitando que acidentes ocorrem e coloque em risco a vida das pessoas que circulam naquele local. Sala das Sessões, 07 de Maio de 2.018.