INDICAÇÃO Nº 048/2.018

Os abaixo assinados GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, que seja agendada com urgência uma data para a realização de solenidade de inauguração do Refeitório Auta Maria de Jesus “Tia Auta” da Escola Municipal João Borges de Castro, no distrito de Flor de Minas, visto que as obras já foram concluídas, inclusive com o logradouro público já sendo utilizado, sem que a respectiva solenidade de inauguração tenha sido realizada. Sala das Sessões, 07 de Maio de 2.018.