INDICAÇÃO Nº 052/2.018

Os abaixo assinados, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, determinações ao setor competente, a fim de se verificar  a possibilidade da construção de um redutor de velocidade na Rua Oscar Francisco Marques, nas proximidades da residência do Sr. José Donizete Rodrigues, a fim de garantir a segurança de todos que se utilizam daquela via. Sala das Sessões, 07 de Maio de 2.018.