INDICAÇÃO Nº 051/2.018

Os abaixo assinados, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que seja patrolada a estrada que dá acesso à propriedade do Sr. Vitor Paulo, localizada na região Patos Vargem do Urubu, garantindo assim aos seus usuários melhores condições de tráfego. Sala das Sessões, 07 de Maio de 2.018.