INDICAÇÃO Nº 063/2.018

Os abaixo assinados LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados serviços de recuperação da Quadra de Esportes localizada na Comunidade da Lagoa Escondida, visando garantir aos moradores daquela localidade local adequado para a prática de esportes. Sala das Sessões, 04 de Junho de 2.018.