INDICAÇÃO Nº 064/2.018

Os abaixo assinados LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, visando a verificação da possibilidade de o município firmar convênio de parceria com o Karaíbas Tênis Clube, a fim de que seja disponibilizado às pessoas necessitadas, aulas de hidroginástica, a fim de garantir o acesso à esta importante prática esportiva, em especial aos idosos, proporcionando bem estar, diversão e uma vida social mais intensa, já que a atividade é realizada em grupo. Sala das Sessões, 04 de Junho de 2.018.