INDICAÇÃO Nº 109/2.018

Os abaixo assinados EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS e NEWTON ALVES DA SILVA vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determine ao setor competente, que sejam realizadas obras de construção de um galpão de comercialização dos produtores rurais, no distrito de Flor de Minas, medida que visa o fomento às atividades desenvolvidas por produtores daquele distrito, garantindo aos mesmos local apropriado para a realização de seus negócios. Sala das Sessões, 29 de Outubro de 2.018.