INDICAÇÃO Nº 110/2.018

Os abaixo assinados EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS e NEWTON ALVES DA SILVA vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja REITERADO ao Sr. Prefeito Municipal, que determine ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados serviços de patrolamento das estradas que ligam a região dos Patos com a do Junco, passando pelo Saltador nas propriedades dos Srs. Otagamiz Luiz Miguel, Francisco Damazio e Edvaldo Cardoso de Araújo, medida que visa a melhoria do acesso àquelas localidades, garantindo maior segurança a todos que se utilizam das mesmas. Sala das Sessões, 29 de Outubro de 2.018.