INDICAÇÃO Nº 113/2.018

O abaixo assinado MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja encaminhado aos diretores responsáveis do DEER/MG-Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, ofício solicitando a tomada de providências, para que se realize a poda das árvores localizadas às margens da Rodovia MGC-461, visto que muitos galhos acabam avançando sobre a rodovia, o que gera transtornos aos veículos de grande porte, especialmente caminhões, muitos inclusive tentam desviar, o que compromete a segurança dos demais usuários da rodovia, sendo necessária a realização desses serviços com urgência. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.