INDICAÇÃO Nº 114/2.018

O abaixo assinado MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereador a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja encaminhado aos diretores responsáveis do DEER/MG-Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem do Estado de Minas Gerais, ofício solicitando a tomada de providências, para que se realize serviços visando a recuperação da pista da rodovia MGC-461, na altura do km 16, onde encontra-se um desnível, que com as recentes chuvas danificou bastante o local, sendo necessários tais serviços para não comprometer a segurança dos usuários que utilizam aquela rodovia. Sala das Sessões, 12 de Novembro de 2.018.