Edson Rodrigues presidirá Câmara de Gurinhatã em 2019

GURINHATÖ Foi eleita na noite desta segunda-feira, 10, a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Gurinhatã para o Exercício 2019.

Na oportunidade o vereador Edson Rodrigues do Nascimento foi eleito para o mais um mandato, para o Exercício 2019. O vereador havia presidido a Câmara em 2017.

A nova mesa diretora ficou assim composta: PRESIDENTE: EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, VICE-PRESIDENTE: NEWTON ALVES DA SILVA, 1º SECRETÁRIO: JOÃO BATISTA DE SOUZA e 2º SECRETÁRIO: LUCIOMAR LEMES DE FREITAS.

“Agradeço mais uma vez o apoio deste legislativo e juntos vamos desenvolver mais uma vez u trabalho sério, com transparência e respeito às Leis e à nossa comunidade”, disse Edson Rodrigues.

A posse da nova mesa diretora ocorrerá em solenidade no recinto da Câmara Municipal na próxima segunda-feira, 17/12,às 18 horas.