Edson Rodrigues assume presidência da Câmara em Gurinhatã

GURINHATÃ – Com a presença de lideranças e autoridades municipais, foi empossado na noite de segunda-feira, 17, o novo presidente da Câmara Municipal de Gurinhatã, para o Exercício 2019, Edson Rodrigues do Nascimento.

“Quero primeiramente agradecer a Deus por mais essa oportunidade, à minha família e amigos, e aos meus companheiros de Legislativo que nos confiaram a responsabilidade de presidir esta Casa de Leis, o qual farei com todo respeito, responsabilidade e transparência”, disse em seu pronunciamento Edson Rodrigues que já havia presidido o Legislativo em 2017.

A nova mesa diretora ficou assim composta: PRESIDENTE: EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, VICE-PRESIDENTE: NEWTON ALVES DA SILVA, 1º SECRETÁRIO: JOÃO BATISTA DE SOUZA e 2º SECRETÁRIO: LUCIOMAR LEMES DE FREITAS.

“Parabéns Edinho, e tenho a certeza que juntos, Legislativo e Executivo, construiremos um novo futuro para a nossa população”, comentou o prefeito Wender Luciano.

“Deixo a Casa de Leis, em sua presidência, com o dever cumprido, e vamos continuar juntos com o nosso novo presidente, o trabalho sério que Gurinhatã merece”, salientou o Ex-presidente Marcos Antônio Xavier (Ratinho).