INDICAÇÃO Nº 002/2.019

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja reiterado  ao Sr. Prefeito Municipal, que determinações a quem de direito, a fim de que seja construído nas dependências do Paço Municipal, uma Galeria de Ex Vice-Prefeitos, a fim de homenagear personalidades que contribuíram para o desenvolvimento e progresso do município, e que após a conclusão da referida galeria, a mesma seja denominada de Galeria dos Ex Vice-Prefeitos “Adonias João de Araújo”. Sala das Sessões, 04 de Fevereiro de 2.019.