INDICAÇÃO Nº 016/2.019

Os abaixo assinados PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA e ATILA JOSÉ PIZARRO CARVALHO, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao setor competente, para que sejam realizados estudos que visem a construção de um redutor de velocidade a ser implantado na Rua Virmondes Ramos de Melo, próximo ao antigo prédio da CASEMG, bem como sejam realizados serviços de tapa-buracos na esquina daquela rua, serviços necessários para garantir a segurança de todos. Sala das Sessões, 18 de Fevereiro de 2.019.