INDICAÇÃO Nº 022/2.019

O abaixo assinado MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, a realização de serviços de reparos na ponte localizada na propriedade do Sr. Maurício Bernardes, na região denominada Temeroso, que dá acesso às propriedades dos Srs. Luiz Coelho e Geraldo Toscana, a fim de regularizar o trânsito naquele local, proporcionando maior segurança a todos os usuários. Sala das Sessões, 25 de Março de 2.019.