INDICAÇÃO Nº 023/2.019

O abaixo assinado MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que seja realizada uma operação tapa-buracos na estrada da Santa Bárbara que dá acesso às propriedades dos Srs. Darci Inácio Costa, Dona Ilza, Vadico, Odenes Marques e Eli Vilarinho, a fim de garantir acessibilidade naquela região, até que sejam realizados serviços definitivos para melhorar o trânsito e garantir a segurança de todos os usuários. Sala das Sessões, 25 de Março de 2.019.