INDICAÇÃO Nº 024/2.019

Os abaixo assinados MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Sr. Prefeito Municipal, determinar ao setor competente, para que sejam realizados serviços de construção de uma ponte de concreto na região denominada Cravo, a fim de contribuir com uma melhor acessibilidade ao local, bem como garantir a segurança de todos os que se utilizam da referida ponte. Sala das Sessões, 25 de Março de 2.019.