INDICAÇÃO Nº 055/2.019

O abaixo assinado EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, gestões junto ao DNIT-Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes, solicitando reparos urgentes na Ponte sobre o Córrego da Prata, localizada na Rodovia BR-365, serviços necessários para garantia da segurança de todos que por ali trafegam, inclusive solicitando também gestões dos membros do legislativo no mesmo sentido, através do encaminhamento de ofício da Mesa Diretora com a assinatura de todos os demais vereadores. Sala das Sessões, 07 de Outubro de 2.019.