INDICAÇÃO Nº 056/2.019

O abaixo assinado EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, gestões junto ao DEER/MG-Departamento de Edificações e Estradas de Rodagem de Minas Gerais, solicitando reparos urgentes no bueiro localizado na rodovia MGT-461, na altura do km 17, próximo ao local denominado entrada do Junco, serviços necessários para garantia da segurança de todos que por ali trafegam, inclusive solicitando também gestões dos membros do legislativo no mesmo sentido, através do encaminhamento de ofício da Mesa Diretora com a assinatura de todos os demais vereadores. Sala das Sessões, 07 de Outubro de 2.019.