INDICAÇÃO Nº 057/2.019

O abaixo assinado GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, vereador à Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentado nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vem mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, determinar ao setor competente para que seja construída uma travessia elevada em frente ao Lar do Idoso São João Batista, para facilitar o acesso à “Academia da Saúde Alceu Lemes de Miranda” e à “Pista de Caminhada Alceu José da Silva”, garantindo assim aos idosos internos do referido lar, bem como aos demais usuários daqueles logradouros melhores condições de segurança. Sala das Sessões, 07 de Outubro de 2.019.