INDICAÇÃO Nº 049/2.018

Os abaixo assinados, GABRIEL DE OLIVEIRA LIMA, ATILA JOSE PIZARRO CARVALHO e PABLO JOSÉ DA SILVA GOIS, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja reiterado ao Prefeito Municipal, determinações a quem de direito, para que se proceda com urgência, a identificação oficial do veículo tipo caminhonete, marca Hilux, adquirido pela administração pública para uso nas atividades do Gabinete do Prefeito, a fim de conter marca externa que permita facilmente o cidadão gurinhatãense reconhecer visualmente o automóvel que se encontra a serviço do executivo municipal, permitindo assim maior transparência na administração dos bens públicos. Sala das Sessões, 07 de Maio de 2.018.