INDICAÇÃO Nº 050/2.018

Os abaixo assinados, EDSON RODRIGUES DO NASCIMENTO, DOUGLAS HENRIQUE VALENTE, JOÃO BATISTA DE SOUZA, LUCIOMAR LEMES DE FREITAS, MARCOS ANTONIO BATISTA XAVIER CARLOS e NEWTON ALVES DA SILVA, vereadores a Câmara Municipal de Gurinhatã, devidamente fundamentados nos dispositivos constantes do Regimento Interno em vigor e ouvida a Casa, vêm mui respeitosamente à presença de V. Exa. requerer seja solicitado ao Prefeito Municipal, determinações ao Departamento de Obras e Serviços Públicos, para que sejam realizados serviços de recuperação do mata-burro de madeira localizado na propriedade da Sra. Eliete Andraus, na região denominada Patos Vargem do Urubu, a fim de regularizar o trânsito na localidade. Sala das Sessões, 07 de Maio de 2.018.